Sobre o Plano de Saúde Santa Casa de Mauá

A Santa Casa de Mau├í, uma operadora com mais de 20 anos de experi├¬ncia no mercado, atuando em toda a regi├úo do grande ABCDMR. Est├í localizada na Av. Dom Jos├ę Gaspar, 168, no bairro Matriz, na cidade de Mau├í, estado de S├úo Paulo.

Seu diferencial ├ę o compromisso em oferecer um atendimento humanizado, servi├žos hospitalares de alta tecnologia e custos acess├şveis para empresas e associados da regi├úo. Contamos com um renomado hospital pr├│prio e uma policl├şnica que oferece uma ampla variedade de especialidades. Al├ęm disso, nossa policl├şnica possui brinquedoteca, espa├žo para mulheres e espa├žo para crian├žas, visando proporcionar um ambiente acolhedor e confort├ível aos nossos pacientes.

O principal objetivo ├ę garantir tranquilidade e conforto aos associados. Para isso, contam com uma ampla rede credenciada de cl├şnicas, hospitais e laborat├│rios espalhados por toda a regi├úo do ABCDMR. Essa rede garante que os associados tenham acesso a servi├žos de qualidade, mesmo fora da Santa Casa de Mau├í.

A qualidade dos servi├žos tem feito do Plano de Sa├║de Santa Casa de Mau├í uma das operadoras mais requisitadas e renomadas da regi├úo quando se busca pre├žo aliado ├á qualidade. Seu hospital particular atende a regi├úo do ABC Paulista desde o final dos anos 60, e nos ├║ltimos anos tem se destacado com o pr├│prio plano de sa├║de.

Atualmente, a Santa Casa de Mau├í conta com mais de 117 leitos hospitalares, incluindo 19 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) tanto para adultos quanto para rec├ęm-nascidos. Oferecem op├ž├Áes de leitos de apartamento e enfermaria, al├ęm de contar com 28 leitos de ber├ž├írio e 09 leitos na sala de pr├ę-parto. Disp├Áem tamb├ęm de um Centro Ambulatorial de Especialidades equipado com laborat├│rio de an├ílises cl├şnicas, tomografia computadorizada, mamografia, entre outros exames diagn├│sticos. Al├ęm disso, possuem um Centro de Hemodi├ílise com m├íquinas de ├║ltima gera├ž├úo, o que nos torna refer├¬ncia na regi├úo do ABC e Grande S├úo Paulo.

Det├ęm seu pr├│prio Centro Oncol├│gico, onde oferecem o servi├žo Al├┤ Anjo, um canal exclusivo para pacientes e familiares em tratamento oncol├│gico na Santa Casa de Mau├í. Esse servi├žo funciona 24 horas por dia, via WhatsApp, e tem como objetivo atender ├ás necessidades e sanar d├║vidas relacionadas aos sinais e sintomas do tratamento oncol├│gico. Em caso de d├║vidas ou emerg├¬ncias, os pacientes podem ligar para as equipes de enfermagem, que estar├úo prontas para fornecer todo o suporte necess├írio.

├ë importante ressaltar que o Plano de Sa├║de Santa Casa de Mau├í ├ę regulamentado pela Ag├¬ncia Nacional de Sa├║de Suplementar (ANS) e oferece uma ampla cobertura, que vai desde consultas e exames laboratoriais at├ę interna├ž├Áes, cirurgias e procedimentos de alta complexidade. Ao contratar o plano, voc├¬ j├í ter├í cobertura para utiliza├ž├úo do Pronto Socorro em casos de urg├¬ncia e emerg├¬ncia em apenas 24 horas, e poder├í realizar consultas e exames simples na rede pr├│pria em at├ę 30 dias. Al├ęm disso, oferecem a comodidade de agendar consultas na policl├şnica da Santa Casa de Mau├í, que conta com mais de 110 m├ędicos credenciados. E como se n├úo bastasse, como cliente do plano, voc├¬ ainda ter├í acesso ├á Cl├şnica Ch├í e a outras 150 cl├şnicas na regi├úo de Mau├í e ABC Paulista.

Em resumo, o Plano de Sa├║de Santa Casa de Mau├í oferece qualidade, acessibilidade e uma ampla rede de servi├žos m├ędicos e hospitalares para atender ├ás necessidades de empresas e associados da regi├úo. Com mais de 20 anos de experi├¬ncia, um hospital pr├│prio renomado, uma rede credenciada abrangente e atendimento humanizado, nos destacamos como uma das melhores op├ž├Áes quando se busca um plano de sa├║de com pre├žo justo e qualidade garantida.
Acompanhe nossas m├şdias sociais: