Sobre o Plano de Saúde Santa Casa de Mauá

A Santa Casa de Mauá, uma operadora com mais de 20 anos de experiência no mercado, atuando em toda a região do grande ABCDMR. Está localizada na Av. Dom José Gaspar, 168, no bairro Matriz, na cidade de Mauá, estado de São Paulo.

Seu diferencial é o compromisso em oferecer um atendimento humanizado, serviços hospitalares de alta tecnologia e custos acessíveis para empresas e associados da região. Contamos com um renomado hospital próprio e uma policlínica que oferece uma ampla variedade de especialidades. Além disso, nossa policlínica possui brinquedoteca, espaço para mulheres e espaço para crianças, visando proporcionar um ambiente acolhedor e confortável aos nossos pacientes.

O principal objetivo é garantir tranquilidade e conforto aos associados. Para isso, contam com uma ampla rede credenciada de clínicas, hospitais e laboratórios espalhados por toda a região do ABCDMR. Essa rede garante que os associados tenham acesso a serviços de qualidade, mesmo fora da Santa Casa de Mauá.

A qualidade dos serviços tem feito do Plano de Saúde Santa Casa de Mauá uma das operadoras mais requisitadas e renomadas da região quando se busca preço aliado à qualidade. Seu hospital particular atende a região do ABC Paulista desde o final dos anos 60, e nos últimos anos tem se destacado com o próprio plano de saúde.

Atualmente, a Santa Casa de Mauá conta com mais de 117 leitos hospitalares, incluindo 19 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) tanto para adultos quanto para recém-nascidos. Oferecem opções de leitos de apartamento e enfermaria, além de contar com 28 leitos de berçário e 09 leitos na sala de pré-parto. Dispõem também de um Centro Ambulatorial de Especialidades equipado com laboratório de análises clínicas, tomografia computadorizada, mamografia, entre outros exames diagnósticos. Além disso, possuem um Centro de Hemodiálise com máquinas de última geração, o que nos torna referência na região do ABC e Grande São Paulo.

Detém seu próprio Centro Oncológico, onde oferecem o serviço Alô Anjo, um canal exclusivo para pacientes e familiares em tratamento oncológico na Santa Casa de Mauá. Esse serviço funciona 24 horas por dia, via WhatsApp, e tem como objetivo atender às necessidades e sanar dúvidas relacionadas aos sinais e sintomas do tratamento oncológico. Em caso de dúvidas ou emergências, os pacientes podem ligar para as equipes de enfermagem, que estarão prontas para fornecer todo o suporte necessário.

É importante ressaltar que o Plano de Saúde Santa Casa de Mauá é regulamentado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e oferece uma ampla cobertura, que vai desde consultas e exames laboratoriais até internações, cirurgias e procedimentos de alta complexidade. Ao contratar o plano, você já terá cobertura para utilização do Pronto Socorro em casos de urgência e emergência em apenas 24 horas, e poderá realizar consultas e exames simples na rede própria em até 30 dias. Além disso, oferecem a comodidade de agendar consultas na policlínica da Santa Casa de Mauá, que conta com mais de 110 médicos credenciados. E como se não bastasse, como cliente do plano, você ainda terá acesso à Clínica Chá e a outras 150 clínicas na região de Mauá e ABC Paulista.

Em resumo, o Plano de Saúde Santa Casa de Mauá oferece qualidade, acessibilidade e uma ampla rede de serviços médicos e hospitalares para atender às necessidades de empresas e associados da região. Com mais de 20 anos de experiência, um hospital próprio renomado, uma rede credenciada abrangente e atendimento humanizado, nos destacamos como uma das melhores opções quando se busca um plano de saúde com preço justo e qualidade garantida.
Acompanhe nossas mídias sociais: