O plano de saúde Santa Casa de Mauá é bom?

Sim, com mais de duas décadas de atuação no mercado, o Plano de Saúde Santa Casa de Mauá é uma operadora que abrange toda a região do grande ABCDMR, tendo sua sede localizada na Av. Dom José Gaspar, 168, no Bairro Matriz, na cidade de Mauá, estado de São Paulo.

Seu diferencial marcante é proporcionar um atendimento humanizado e serviços hospitalares de alta tecnologia a um custo acessível para empresas e associados da região.

A operadora conta com um hospital próprio conceituado e uma policlínica equipada com diversas especialidades, incluindo espaços específicos para crianças e mulheres, como a brinquedoteca e o espaço da mulher. Além disso, o Plano de Saúde Santa Casa Mauá possui uma ampla rede credenciada de clínicas, hospitais e laboratórios distribuídos por toda a região do ABCDMR, garantindo tranquilidade e conforto aos seus associados.

Essa combinação de qualidade tem elevado o Plano de Saúde Santa Casa de Mauá ao topo das preferências e solicitações por parte de empresas e associados na região, especialmente quando se busca aliar preço e qualidade.

Faça agora mesmo sua cotação online!

Cotação Online

Confira a Rede Credenciada!

Rede Credenciada

Outras dúvidas sobre o Plano de saúde Santa Casa de Mauá

Faça sua cotação online agora mesmo

Dados Pessoais

Quantidade de Beneficiários por Faixa Etária

Clique nos campos abaixo e selecione o número de pessoas conrrespondentes com cada campo de faixa etária :

Ex. 1 - Se voce tem 25 anos - selecione 1 na Faixa Etária de 24 a 28 anos

Ex. 2 - Se voce tem 25 e sua esposa(o) 26 anos - selecione 2 na Faixa Etária de 24 a 28 anos

Ex. 3 - Seu Filho com 7 anos - selecione 1 na Faixa Etária de 0 a 18 anos

Nós ligamos pra você!

Não gaste nenhum real com ligação, informe seu número que ligamos para você!

Fale com a nossa central de vendas

(11) 2019-3858

Atendimento 24 horas

Estamos sempre de plantão